Livro de dark romance será lançado no café Trampolim na Consolação

Inconsequente, de Zoe X, traz a continuação do livro Indomável, lançado em 2018; temas como abuso físico e psicológico compõem novamente o enredo

No próximo dia 8 de fevereiro, das 16h às 19h, no Trampolim, café e restaurante na Consolação, a 300 m da avenida Paulista e ao lado da estação Paulista do Metrô, recebe o lançamento do livro Inconsequente, da escritora Zoe X.

Trata-se da continuação do livro Indomável, lançado em 2018 e dentro do subgênero dark romance (que explora relações de abuso físico e psicológico, prazer e anti-heróis em sua narrativa). Após viverem uma montanha russa de sentimentos fortes e ao mesmo tempo agressivos, dominação e de consentimento questionável, Elizabeth e Louis não perdem seu envolvimento. Ela não quer mais vê-lo depois de todo o mal que ele lhe causou. Ele, um Don da máfia, dominador e envolvido por suas mentiras, volta à sua terra-natal, mas só pensa em tê-la de volta quando retornar. Como reconquistar uma mulher indomável?  

No evento Trampolim, café na Consolação, a 300m da avenida Paulista, a autora Zoe X (que prefere ser chamado apenas pelo pseudônimo), estará presente conversará com os leitores sobre o livro e também sobre sua carreira de escritora. O livro Inconsequente estará à venda e poderá ser autografado pela autora.

Lançamento do livro Inconsequente, de Zoe X

Trampolim Startup Café

8 de fevereiro

16h/19h

Entrada livre

Rua da Consolação, 2303, a 150m do metrô Paulista e a 300m da avenida Paulista

Sobre o Trampolim – O Trampolim Startup Café serve lanches, diversos tipos de café, pratos quentes e frio, além de cafés, sobremesas, comidinhas, cervejas e chope. Serve bufê de almoço de segunda a sexta e pratos à la carte todos os dias no almoço e no jantar. Também é um espaço de coworking. Reservas pelo site ou redes sociais (Facebook e Instagram).

4 thoughts on “Livro de dark romance será lançado no café Trampolim na Consolação

  1. Eu li, e amo escrita de Zoe…ela é muito fodastica narrando pois me deixa no chão com tremendas emoções, É uma pena não poder ir, mas pras indomáveis que vão…aproveitem negadas a Rainha Dark 😻❤

    1. Ana, é uma pena não vir. A Zoe é incrível mesmo! Mas você pode acompanhar como foi o evento pelas nossas redes sociais, basta seguir o Trampolim no Facebook ou Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *