Bufe Restaurante Consolação Paulista SP

Restaurante Bufê na Consolação: aberto em SP

Restaurante bufê na Consolação aberto em São Paulo pós-quarentena? Há vários estabelecimentos abertos, porém nem todos com os protocolos e acompanhados de perto por certificadores.

Aqui no Trampolim somos acompanhados pelas regras da rede Accor em seu programa mundial All Safe. Além do distanciamento e todos os itens de higiene de alimentos, para equipe e para os ambientes, estabelecemos um bufê seguro. Funciona assim:

1. Vá até o balcão e peça sua massa com o molho de preferência. Temos várias opções todos os dias no almoço. Também preparamos diversos tipos de massa ao vivo para os clientes.

2. Ou escolha algum item pronto de nossa vitrine

3. Levamos a refeição até você

4. Se preferir, peça por um dos pratos à la carte.

O cardápio está no site cafetrampolim.com.br ou via display QR-Code nas mesas.

Torta com salada caseira
Torta com salada caseira

Horários

Servimos das 12h às 15h, de segunda a sexta. Além do bufê invertido temos os pratos à la carte, que podem também ser consultados via QR-Code, diretamente no celular. Basta apontar seu smartphone para o display em cada mesa.

Serviço de Mesa do Trampolim, na Consolação. Almoço das 12h às 15h aberto ao público
Serviço de Mesa do Trampolim, na Consolação. Almoço das 12h às 15h aberto ao público

Outros restaurantes à la carte e bufê na Consolação

Caso opte por conhecer outros estabelecimentos na região, ou outro restaurante bufê na Consolação, fizemos uma listas com bons endereços no bairro da Consolação e região da avenida Paulista. Também fizemos um roteiro que une restaurante da Consolação e atrações turísticas, como cinema, bares e teatros.

Já se inscreveu em nosso programa de benefícios? O Trampolim de Vantagens oferta a cada mês uma sobremesa, café ou entrada cortesia, além de muitas receitas, dicas de São Paulo e informações sobre empreendedorismo no seu email todos os meses. Acesse a nossa newsletter do clube em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *